Atos da Colheita – Janeiro 2022

NOSSO GRANDE PROPÓSITO E

UMA ORAÇÃO PARA REFLETIR E RENOVAR

O início de um novo ano é sempre um bom momento para refletirmos sobre o passado, olharmos para o futuro e nos lembrarmos do propósito de nossas vidas. Às vezes, na correria do dia a dia, perdemos o foco, esquecemos porque estamos aqui, e para que vivemos.

Isso pode acontecer até mesmo com aqueles que são seguidores de Jesus. Mas, pela misericórdia de Deus, é possível ser renovado para viver de acordo com o propósito que Ele nos deu e ter a paz e a alegria em nossas vidas que não são deste mundo.

Saiba que em 2022, e adiante, esta rede de irmãos e irmãs chamada Colheita Brasil, da qual todos vocês fazem parte, sempre se esforçará para cumprir este mesmo grande propósito:

Glorificar a Deus fazendo bem aos nossos vizinhos e também compartilhando as Boas Novas da graça de Deus em todo o Brasil.

Obrigado por todo o seu apoio no ano passado e para este novo ano.

Encontrei essa oração em um pequeno livro que foi escrito anos atrás. Espero que seja uma bênção para você, assim como tem sido para mim.

Daniel Morgan

“AO SENHOR DE TODOS OS SERES,

Aqui é o meu maior cuidado, que evoca meus desejos ardentes;

Isto é, que eu posso responder ao grande fim para o qual fui criado – glorificar a Ti – quem me deste o meu ser, e fazer todo o bem que eu puder ao meu próximo.
Verdadeiramente, a vida não vale a pena ter se não for melhorado para este nobre propósito.
No entanto, Senhor, quão pouco é este o pensamento da humanidade!
A maioria dos homens parece viver para si mesmos, sem muita ou nenhuma consideração por sua glória ou pelo bem dos outros;
Eles desejam fervorosamente e buscam avidamente as riquezas, honras e prazeres desta vida, como se supusessem que a riqueza, a grandeza, a alegria, poderiam tornar suas almas imortais felizes;
Mas, infelizmente, que sonhos ilusórios falsos são esses!
E quão miseráveis em breve serão aqueles que dormem neles, pois toda a nossa felicidade consiste em amar-Te e ser santo como Tu és.
Oh, que eu nunca caia nos temperamentos e vaidades, na sensualidade e loucura do mundo presente!
É um lugar de tristeza inexprimível, um vasto nada vazio; tempo é um momento, um vapor, e todos os seus prazeres são bolhas vazias, rajadas de vento passageiras, das quais nada de satisfatório pode ser derivado;
Dá-me graça para sempre manter a aliança contigo e rejeitar como ilusão um grande nome aqui ou no futuro, juntamente com todos os prazeres ou lucros pecaminosos.
Ajude-me a saber continuamente que não pode haver felicidade verdadeira, nem cumprimento de Teu propósito para mim, à parte de uma vida vivida no e para O Filho do Teu amor.”

Livro – O Vale da Visão (pg. 22-23)