UM NOVO PLANTIO
Estamos chegando a mais um final de ano e temos muito à agradecer.
Primeiramente, agradecemos a Deus por sua bondade e por inúmeras bençãos que Ele derramou durante este ano, na realização do sonho de plantar igrejas em todas as capitais do país.
E ao mesmo tempo, continuamos pedindo a Deus por todo esse processo, pelo solo e pelos semeadores.
Cada etapa deste processo precisa das bênçãos de Deus e de nossa participação.
Recursos para o plantio – Precisamos nos unir a fim de usar os recursos que Deus nos deu para cumprir a missão que fomos dados, a de ir e fazer discípulos.
Preparo do solo – Através de nossas orações, devemos entender que o preparo do solo é abençoado e preparado por Deus.
Semear – Através do semear das palavras, os ensinamentos do Evangelho, e os exemplos de nossas vidas, as “sementes” são espalhadas e a fé em Cristo é propagada.
Colher – Na implantação de cada nova igreja, reconhecemos as bençãos e celebramos o crescimento espiritual e as novas vidas transformadas através do batismo. Vamos lembrar da passagem de Mateus 28: 19 “Portanto, vão, façam discípulos em todas as nações da terra…” Fica bem claro que a instrução de Jesus aos discípulos enfatiza nossa missão de fazer discípulos. Deus nos chama para sermos seus colaboradores.
Nosso IDE pode ser executado de diversas maneiras, assim como no processo de plantio. Neste ano de 2023 agradecemos de todo coração por você ter feito parte conosco no plantio de igrejas. Para 2024, continuamos orando e contando com você para chegarmos à mais capitais e celebrarmos juntos os frutos que virão com as bençãos de Deus.
” “Portanto, vão, façam discípulos em todas as nações da terra, Mateus 28: 19