UMA NOVA HISTÓRIA

Nas últimas duas edições do nosso informativo, compartilhamos com você a história de congregações apoiadoras do Colheita Brasil e o que elas têm feito para nos apoiar e divulgar.
Nesta edição, queremos convidar você a fazer parte de uma nova história em novas capitais.
Queremos encorajá-lo a apoiar a implantação de novas congregações e continuar nessa importante missão de espalhar a mensagem do evangelho a todas as pessoas.
Através do seu apoio, você se torna um instrumento nas mãos de Deus para trazer esperança, amor e salvação a muitas vidas. Você está se tornando parte desta linda história de levar a mensagem de Jesus Cristo para quem precisa ouvir. Com suas orações, apoio e ofertas, você poderá levar Cristo a vida de muitas almas, portanto não há razão para ficar de fora.
Cada um de nós pode fazer a diferença, não importa o quanto podemos dar ou fazer. O importante é ouvir o seu coração e fazer o que estiver ao seu alcance. Deus valoriza cada esforço sincero e cada ato de amor que oferecemos. Deus pode usar qualquer oferta que você fizer para tocar vidas e trazer transformação.
Portanto, não hesite em dar o que puder e fazer o que seu coração disser para fazer. Permita que Deus trabalhe através de você para alcançar aqueles que precisam ouvir a mensagem do evangelho.
Lembre-se de que sua generosidade pode ter um impacto eterno na vida de alguém.
Então, não deixe a oportunidade passar. Dê o que você pode e veja como Deus pode usar isso para fazer grandes coisas.
Obrigado pelo seu desejo de fazer parte deste sonho.
Que Deus o abençoe ricamente enquanto você se dedica a compartilhar o amor e a verdade de Cristo com os outros.

¹³ Ele, porém, respondeu: “Dêem-lhes vocês algo para comer”. Eles disseram: “Temos apenas cinco pães e dois peixes …Lucas 9:13

 

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *