Ofertar é um ato de louvor ao Deus Soberano Criador que fez todas as coisas e nos dá toda boa dádiva e todo dom perfeito. Podemos, e devemos, ofertar juntos e regularmente, como um ato de louvor a Deus e também como um ato de comunhão uns com os outros. Posso, e devo, ofertar pessoalmente, sempre com propósito, de uma maneira generosa e guiado pelo Espirito, que agrada a Deus. Ofertar é uma expressão da minha consagração, devoção e amor ao nosso Senhor Jesus Cristo pela graça e misericórdia que Ele concedeu a mim.

Vamos abordar duas formas de ofertar: Congregacional e Individual. Cada uma dessas formas, existem dentro delas três maneiras. Fizemos um vídeo também para explicar isto. Leia e assista aos vídeos abaixo:

COMO OFERTAR NA SUA CONGREGAÇÃO
Ha 3 maneiras de ofertar em 10 de novembro. Cada congregação pode participar da melhor maneira para sua própria situação.

1. OFERTAS ÚNICAS em que a oferta de domingo é feito uma vez
e o valor total é dedicada a COLHEITA BRASIL como oferta especial; ou o valor do orçamento normal é separada e o restante é dedicada especialmente para COLHEITA BRASIL.
2. OFERTAS SEPARADAS em que a oferta normal de domingo
é feito uma vez; e em seguida, uma segunda oferta ESPECIAL é feita e o valor desta oferta é dedicada para Colheita Brasil
3 OFERTAS CONTÍNUAS em que a congregação faz um compromisso de dedicar um determinado valor, ou porcentagem, cada domingo e este valor é enviado para COLHEITA BRASIL cada semana, ou mensalmente.

COMO OFERTAR IDIVIDUALMENTE
HÁ 3 MANEIRAS para eu ofertar em 10 de novembro

1. OFERTA ÚNICA que, pelo poder de Deus, e com generosidade eu faço minha oferta em parcela única entregando aos responsáveis na minha congregação para enviar ao COLHEITA BRASIL;
ou eu deposito minha oferta generosa diretamente na conta do COLHEITA BRASIL.
2. OFERTA PARCELADA em que eu faço, e comunico voluntariamente aos responsáveis da minha congregação, meu compromisso de ofertar um determinado valor em 3, 5 ou 10 parcelas durante o ano.
3. OFERTA CONTÍNUA em que eu faço minha oferta livre e generosa, fielmente todo mês, entregando separada da oferta normal ao responsáveis da congregação, ou depositando diretamente na conta do Colheita Brasil.

Recommended Posts